Saturday, June 23, 2007

Declarações dos 3 primeiros da grelha de partida MotoGP


Colin Edwards Fiat Yamaha (pole position, 1m28s531s) “ Ontem foi inacreditável, mas hoje as coisas correram muito bem. Quando começámos a sessão não sabíamos se ia chover, mas acabámos por rodar sempre no seco. Foi uma qualificação típica, começámos por testar alguns pneus de corrida, por isso obrigado à Michelin por me ter trazido pneus de corrida tão bons. Senti-me confortável e a minha volta de qualificação correu-me bem. ”

Valentino Rossi Fiat Yamaha (2º, 1m28,677s) “ O segundo posto não é mau depois do desastre desta manhã, especialmente com estas difíceis regras em que se o pneu estiver frio pode ser perigoso. Mas estou muito contente com a tarde de hoje e afinação da moto é boa. ”

Dani Pedrosa Repsol Honda (3º, 1m28s863s) “ Penso que hoje correu bem, fizemos bom trabalho de manhã e de tarde. Tivemos alguns pequenos problemas com os pneus de qualificação. Mas estou contente por estar na primeira fila. ”

0 Comments:

Post a Comment

<< Home