Monday, July 02, 2007

O que disseram os 3 primeiros de Assen


Valentino Rossi Fiat Yamaha (vencedor, 42 ’ 37.149) “ Foi uma grande corrida, hoje correu tudo bem. É certo que largar de 11º da grelha me deixou preocupado, mas sei que com estas condições somos rápidos e melhorámos a afinação. A minha Yamaha funcionou muito bem. ”


Casey Stoner Ducati Marlboro (2º, 42 ’ 39.058) “ Consegui ver um pouco da corrida nos ecrãs espalhados pelo circuito e vi que o Valentino estava a aproximar-se muito depressa e eu estava a tentar manter o melhor ritmo possível. Bom e consistente, sem cometer erros. Mas assim que passou disso eu fiquei no meu máximo e o Valentino tinha claramente mais para dar. ” Nicky


Hayden Repsol Honda (3º, 42 ’ 43.226) “ É muito bom estar de volta aos bons resultados. Foi muito divertido estar na frente, fiz uma grande partida. Depois de me qualificar em 13º sabia que tinha de lutar muito nas primeiras voltas e tentar chegar à frente. De todas as formas, um grande obrigado à minha equipa, a todos na Repsol Honda e Michelin por não terem desistido de mim. ”
De referir, que as primeiras palavras de Valentino Rossi foram direccionadas a Toni Elias, desejando-lhe as rápidas melhoras e a esperança de o ver em pista o mais rapidamente possivel. Rossi demonstar mais uma vez que é um verdadeiro campeão, não só em pista, mas támbem fora dela.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home