Monday, June 25, 2007

Declarações dos 3 primeiros do Gp Inglaterra

Casey Stoner Ducati Marlboro (vencedor, 51m40,739s)
“ Nem consigo acreditar depois de tão mau início, mas a verdade é que acabámos muito bem. Tenho de agradecer à equipa e a todos os que me rodeiam por este ano, tem sido inacreditável. ”

Colin Edwards Fiat Yamaha (2º, 51m52,507s)
“ Faço minhas as palavras do Casey, obrigado. Não, estou só a brincar! Foi uma boa largada, fui para a frente, tentei rodar o mais depressa possível. A equipa fez um trabalho fantástico, brincámos um pouco com coisa da escola antiga este fim-de- semana na chuva e funcionou muito bem. ”

Chris Vermeulen Rizla Suzuki (3º, 51m56,417s)
“ Estou contente por estar aqui, a Rizla Suzuki fez um trabalho fantástico depois de tudo o que me aconteceu este fim-de- semana, por este resultado é a minha forma de retribuir. ”

0 Comments:

Post a Comment

<< Home