Monday, July 09, 2007

Rossi antes do GP da Alemanha

“ O Casey vai estar forte outra vez (em Sachsenring), como tem estado em todas as pistas este ano. Com prestações de tão elevado nível em todas as corridas, os 21 pontos de vantagem que detém não é coisa pouco, por isso temos de estar no nosso melhor. Ainda temos trabalho a fazer, ainda não estamos perfeitos, especialmente no molhado, mas estamos no caminho certo e vamos continuar a dar o nosso melhor. Ainda temos meia temporada pela frente! Sachsenring é uma pista bem diferente, muito apertada e sinuosa, mas nos dois últimos anos a nossa moto tem funcionado bem lá e conseguimos ganhar . Após a fantástica corrida de Assen estou mesmo ansioso por Sachsenring. No ano passado na Alemanha qualifiquei-me em 11º e ganhei, em Assen fiz a mesma coisa! É claro que preferia largar da frente, de todas as formas estou confiante. A Yamaha funciona muito bem em Sachsenring e tenho boas vitórias aqui ao longo da minha carreira. ”

0 Comments:

Post a Comment

<< Home