Monday, July 09, 2007

Pilotos Suzuki pré GP Alemanha


Hopkins

“ Foi um Verão difícil até ao momento, mas em que temos conseguido bons resultados para mim e para a equipa. Sachsenring é um traçado difícil e um no qual ainda não me sinto totalmente à vontade. Tivemos alguns problemas de aderência no ano passado, mas com a forma como os pneus Bridgestone estão a trabalhar não creio que isso seja um problema este ano. Estou certo que podemos continuar fortes e conseguir finalmente um bom resultado na Alemanha. A nova moto deve rodar bem lá e penso que podemos esperar mais um resultado no Top 5 – pelo menos!


Vermeulen

“ Tive uma boa corrida no ano passado em Sachsenring, apesar de considerar a pista difícil de aprender. Foi a primeira vez que lá rodei e consegui um sétimo resultado. Quero um fim-de-semana seco, já que temos muito que fazer com a moto e é sempre melhor correr no seco que no molhado. Ainda estou um pouco aborrecido com o que aconteceu no fim-de-semana passado, mas não há que possa fazer agora, espero apenas que mais ninguém me queira bater esta semana, porque três vezes nesta temporada é mais que suficiente! ”

0 Comments:

Post a Comment

<< Home