Wednesday, July 11, 2007

Rossi planeia deixar o MotoGp nos proximos 5 anos

Valentino Rossi falou do seu futuro no MotoGp desta maneira:

“ Tenho contrato com a Yamaha até 2008, quando terminar veremos o que acontece. O que estou certo é que vou continuar a correr até aos 31, 32 anos no máximo. Vou procurar novos estímulos nas próximas temporadas, mas estou decidido e motivado.
Há uma diferença de 21 pontos entre mim e o Stoner, mas no ano passado eram 51 os pontos que me separavam de Hayden.
No passado estive tentado em passar para a Ducati por causa da grande aventura que parecia ser: um piloto italiano numa moto italiana. Mas não há motivos para mudar quando já se está numa grande equipa. ”

Vamos então ver quantos mais anos Rossi vai brindar-nos com a sua classe e boa disposição.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home